Postado Junho 27, 2011 13 anos Bom estou fazendo 1 bot sou iniciante ainda mas eu queria saber como faz para ponhar Light Hack no CheckBox para quando deixar marcado fika c.Map.FullLightOn() e quando desmarca deixar c.Map.FullLightOff() vlws a todos Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 27, 2011 13 anos Ta ae. If checkBox1.Checked = True Then c.Map.FullLightOn() Else c.Map.FullLightOff() End If Mais lembrando, que se for pra versão nova da API, a mesma esta causando debug no Tibia, uma vez que os address estão errados ainda. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 27, 2011 13 anos Mais lembrando, que se for pra versão nova da API, a mesma esta causando debug no Tibia, uma vez que os address estão errados ainda. Outro jeito de fazer é If client.LoggedIn = True Then If checkbox1.Checked = True Then player.Light = LightSize.Full player.LightColor = LightColor.White Else player.Light = LightSize.None player.LightColor = LightColor.None End If End If Editado Junho 27, 2011 13 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2011 13 anos Autor Vlws a todos , mas o toty eu tentei usar o seu aki ta dando uns erros tipo : Reference to a non-shared member requires an object reference isso ai e fika umas linhas azul debaixo do Client.LoggedIn , Player.Light , Player.LightColor , Player.Light , Player.LightColor Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 27, 2011 13 anos Tente fazer dessa maneira: If c.LoggedIn = True Then If checkbox1.Checked = True Then p.Light = LightSize.Full p.LightColor = LightColor.White Else p.Light = LightSize.None p.LightColor = LightColor.None End If End If E tenha em mente que o Cliente e o Player estejam declarados, de acordo com o tópico do Renato. Public c As Client Public p As Player # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.