Postado Junho 28, 2011 13 anos bom queria coloca dano das magias do 7.6 no meu server alguem sabe como eu fasso? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Junho 28, 2011 13 anos Explique mais exatamente oque deseja fazer, Pois com isso eu nao entendi nada
Postado Junho 28, 2011 13 anos Autor mano no tibia 7.6 as magias tiravam mais e agora foi abaixando. quero que todas magias e tals sejam igual do tibia 7.6 "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Junho 28, 2011 13 anos Sim me de alguns exemplos? Se nao fica dificil Poste alguma magia que vc queira editar, e ajudarei
Postado Junho 28, 2011 13 anos Autor eu quero fazer igual o servidor underwar la tem o dano do tibia 7.6 e la o dano de tudo é maior que dos otros ots :X "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.