Postado Julho 1, 2016 9 anos Galera, uso net compartilhada, já fiz os seguintes procedimentos: - Liberei as portas no firewall e no roteador. - Criei o dns no NOIP. - Tentei usar alguns programas que camufla o ip mas nenhum deu certo. - Adicionei o tfs no firewall tbm. - Config.lua correto. Em rede local funciona, mas quando coloco online com ip global da o ERRO 10061. Ja procurei na net durante muito tempo e nada resolveu, e geralmente os topicos sobre o assunto sao muito antigos ou desorganizados demais para entender. Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Postado Julho 1, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Julho 2, 2016 9 anos http://www.canyouseeme.org/ Copia o ip que está ali, coloca no config.lua Ali no site mesmo, após deixar o server on, embaixo do seu ip no canyouseeme coloque a porta 7171 e teste, depois a 7172 e teste de novo. Tem que dar que as duas estão abertas. Faça os testes e me fale o resultado. Para você entrar no server você usa 127.0.0.1 ou o ip local (windows + r > cmd > ipconfig)
Postado Julho 3, 2016 9 anos Autor Em 02/07/2016 at 17:11, DukeeH disse: http://www.canyouseeme.org/ Copia o ip que está ali, coloca no config.lua Ali no site mesmo, após deixar o server on, embaixo do seu ip no canyouseeme coloque a porta 7171 e teste, depois a 7172 e teste de novo. Tem que dar que as duas estão abertas. Faça os testes e me fale o resultado. Para você entrar no server você usa 127.0.0.1 ou o ip local (windows + r > cmd > ipconfig) Então, o X da questão é essa; A duas portas estão liberadas no firewall e no rt e comunica normalmente no canyouseeme (Success), mesmo assim quando tento entrar no jogo da o erro 10061, alguma sugestão? Editado Julho 3, 2016 9 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.