Postado Junho 28, 2011 13 anos Bom eu tenho uma duvida claroneaquieumtopicodeduvidaskk eu queria saber tipo si eu cliclar eim salvar o bot com api e tudo si e possivel depois mudar a dll para outra versao ou terei que faze o bot tudo denovo ? Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 28, 2011 13 anos Não, basta você pegar a nova versão da dll e colar por cima da antiga. Eu sempre fiz isso e nunca tive problemas. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 28, 2011 13 anos É possivel cara, Quando estamos em uma versao e vc tem a dll da versao atual, quando sai a nova vc vai em references exclui a dll antiga e bota a nova, Se as funções nao mudarem vc nao precisar mudar nada, mais se mudar vc vai ter que precisar fazer denovo Abraços
Postado Junho 28, 2011 13 anos Autor Assim ta escrito Project > Add reference > Recent ai ta escrito TibiaApi.dll ai eu apérto a tecla delete nele e ponha 1 nova dll? Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.