Postado Junho 29, 2011 13 anos é para um ot de dragon ball nome :dragon ball union versao do cliente 3.35.. mais o ot e 8.10 se for fazer me manda uma mensagem pessoal ou escreve aqui no topico vlw ! function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Junho 29, 2011 13 anos Cara pelo oque eu vi de seus script nos topicos do NG, Se foi vc mesmo que fez ele vc entende de delphi, entao pq vc nao bota em praticas seus codigos? Se foi vc que fez isso mesmo ...
Postado Junho 29, 2011 13 anos Autor Eu nao entendo muito disso cara meu irmao que me ajuda a fazer os scripts function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Junho 29, 2011 13 anos Quais as funções que vc quer? Editado Junho 29, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2011 13 anos Autor Só um cave bot e treinar magic level function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.