Postado Julho 9, 2016 8 anos Autor 17 minutos atrás, Kemmlly disse: 2 horas atrás, elipe disse: Entendi , faço jaja, só me manda as falas da outra missão. Palavra para começar "upgrade" npc : se voce conseguir convenser o kael a lhe entregar a carta, eu consigo modificar os dados quando entrega : Obrigado, agora posso terminar. o item que o player entrega : 2464 o item que o player ganhar : 2463
Postado Julho 10, 2016 8 anos Solução 22 horas atrás, elipe disse: Palavra para começar "upgrade" npc : se voce conseguir convenser o kael a lhe entregar a carta, eu consigo modificar os dados quando entrega : Obrigado, agora posso terminar. o item que o player entrega : 2464 o item que o player ganhar : 2463 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --[[ REMEMBER TO SET YOUR STORAGE AS YOURSTORAGE! ]]-- local storage = 100010 local tab = { item = {5920, 1}, -- {id do item que ele precia receber na primeira missao, quantidade} item2 = {5920, 1}, -- {id do item que ele vai dar, quantidade} item3 = {5920, 1}, -- {id do item que ele vai receber do Katum, quantidade} } if(msgcontains(msg, 'quest') or msgcontains(msg, 'slug')) then if(getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1) then npcHandler:say("Hey, Eu perdi as minhas miniaturas no sub-solo.. voce poderia buscar para min? eu preciso de {5 dragon miniature}.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif(getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then npcHandler:say("Voce recuperou as 5 dragon miniature?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(getPlayerStorageValue(cid, storage) > 1) then npcHandler:say("Desculpe voce ja fez essa quest.", cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] then doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2]) npcHandler:say("Wow! Muito obrigado! tenho algo aqui de muito valor, e acredito que Katum gostaria de falar com voce!", cid) doPlayerAddItem(cid, tab.item2[1], tab.item2[2]) setPlayerStorageValue(cid, 100012, 0) setPlayerStorageValue(cid, storage, 2) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem meus items, sinto muito.", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] > 0) then npcHandler:say("entao ta..", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif (msgcontains(msg, 'upgrade') and getPlayerStorageValue(cid, 100012) == 0) then if getPlayerItemCount(cid, tab.item3[1]) >= tab.item3[2] then npcHandler:say("Obrigado, agora posso terminar.", cid) doPlayerRemoveItem(cid, tab.item3[1], tab.item3[2]) setPlayerStorageValue(cid, 100012, 1) else npcHandler:say("Voce não pegou o item com o Katum, retorne quando tiver o item.", cid) end elseif (msgcontains(msg, 'upgrade') and getPlayerStorageValue(cid, 100012) == 1) then npcHandler:say("Nao ha upgrade disponivel, voce ja concluiu a tarefa.", cid) elseif (msgcontains(msg, 'upgrade') and getPlayerStorageValue(cid, 100012) < 0) then npcHandler:say("Voce deve completar a primeira missao para iniciar o upgrade.", cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Acredito que seja assim, certo?
Postado Julho 11, 2016 8 anos Autor 17 horas atrás, Kemmlly disse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --[[ REMEMBER TO SET YOUR STORAGE AS YOURSTORAGE! ]]-- local storage = 100010 local tab = { item = {5920, 1}, -- {id do item que ele precia receber na primeira missao, quantidade} item2 = {5920, 1}, -- {id do item que ele vai dar, quantidade} item3 = {5920, 1}, -- {id do item que ele vai receber do Katum, quantidade} } if(msgcontains(msg, 'quest') or msgcontains(msg, 'slug')) then if(getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1) then npcHandler:say("Hey, Eu perdi as minhas miniaturas no sub-solo.. voce poderia buscar para min? eu preciso de {5 dragon miniature}.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif(getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then npcHandler:say("Voce recuperou as 5 dragon miniature?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(getPlayerStorageValue(cid, storage) > 1) then npcHandler:say("Desculpe voce ja fez essa quest.", cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] then doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2]) npcHandler:say("Wow! Muito obrigado! tenho algo aqui de muito valor, e acredito que Katum gostaria de falar com voce!", cid) doPlayerAddItem(cid, tab.item2[1], tab.item2[2]) setPlayerStorageValue(cid, 100012, 0) setPlayerStorageValue(cid, storage, 2) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem meus items, sinto muito.", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] > 0) then npcHandler:say("entao ta..", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif (msgcontains(msg, 'upgrade') and getPlayerStorageValue(cid, 100012) == 0) then if getPlayerItemCount(cid, tab.item3[1]) >= tab.item3[2] then npcHandler:say("Obrigado, agora posso terminar.", cid) doPlayerRemoveItem(cid, tab.item3[1], tab.item3[2]) setPlayerStorageValue(cid, 100012, 1) else npcHandler:say("Voce não pegou o item com o Katum, retorne quando tiver o item.", cid) end elseif (msgcontains(msg, 'upgrade') and getPlayerStorageValue(cid, 100012) == 1) then npcHandler:say("Nao ha upgrade disponivel, voce ja concluiu a tarefa.", cid) elseif (msgcontains(msg, 'upgrade') and getPlayerStorageValue(cid, 100012) < 0) then npcHandler:say("Voce deve completar a primeira missao para iniciar o upgrade.", cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Acredito que seja assim, certo? Perfeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.