Postado Julho 8, 2016 8 anos 2 horas atrás, Admnwso disse: Aguardando, Obrigado. Bom, se você quiser, só alterar no script pra ficar exatamente como pediu, acredito que saiba como, mas, fiz de uma forma diferente. Se mandar um sendcancel vai sumir rapidamente depois de um hit de outro monstro ou spell e o jogador não vai acompanhar, fiz de uma forma que ele registra no default em laranja, assim o player vê quantos ja matou a hora que quiser pois fica registrado, e quando finalizar aparece um popup na tela com a mensagem que voce pediu, mas só no monstro de numero 300, o 301 ja nao aparece mais, para o caso de o player estiver no meio da cave e ter q sair matando e nao ficar aparecendo toda hora. function onKill(cid, target, lastHit) local storageinicio = 8887 -- Storage que inicia a quest local storagequest = 8888 -- Storage da quest local storagemonstro = 8889 -- Storage que faz a contagem do monstro local monstro = "cyclops" -- Nome do monstro if(isMonster(target) == true) then local n = string.lower(getCreatureName(target)) if getPlayerStorageValue(cid, storageinicio) >= 1 and n == monstro then local contagem = getPlayerStorageValue(cid, storagemonstro) if contagem == -1 then contagem = 1 end setPlayerStorageValue(cid, storagemonstro, contagem+1) if n == monstro then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Voce matou '..contagem..' Blazings.') end if contagem == 300 then setPlayerStorageValue(cid, storagequest, 1) doPlayerPopupFYI(cid,'Voce acaba de matar os 300 Blazing va ate o Blazar e ganhe sua recompensa') end end end return true end Testa aí e me fala.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.