Postado Junho 29, 2011 13 anos me ajudem ai nessa duvida qui eu tenho bom eu ponhei 1 codigo para x ray so que ele quando marco ele , ele da debug no tibia o codigo e esse : If c.LoggedIn = True Then If CheckBox3.Checked = True Then c.Map.NameSpyOn() Else c.Map.NameSpyOff() End If End If Alguem pode me ajudar 1 codigo para checkbox para xray ? Editado Junho 30, 2011 13 anos por Teehvsx (veja o histórico de edições) Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 29, 2011 13 anos If CheckBox3.Checked Then c.Map.NameSpyOn() Else c.Map.NameSpyOff() End If
Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor Ai kimoszin tu e gente boa ajuda uns par eu man toda hr eu vo te dar 1 rep+ tu mereçe man , mereçe ate ser moderador da ki pena qui n so administrador kkk Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 30, 2011 13 anos Que isso cara, so tento ajudar o pessoal o maximo, Qualquer duvida por perguntar,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.