Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor Oia so eu criei 1 form so para o cavebot ve se ta certo ai Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form4 Dim c As Client Dim p As Player Dim loc As Tibia.Objects.Location Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Dim loc As Tibia.Objects.Location loc.X = p.Location.X loc.Y = p.Location.Y loc.Z = p.Location.Z ListBox1.Items.Add(loc.X & "," & loc.Y & "," & loc.Z) End Sub Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click Walker.Enabled = True End Sub Private Sub Button3_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button3.Click Walker.Enabled = False End Sub Private Sub Walker_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Walker.Tick Dim myArray() As String = ListBox1.SelectedItem.ToString().Split(",") 'separa os items do ListBox1 If p.IsWalking = False Then 'verifica se o player esta andando c.GetPlayer.GoTo = New Location(CInt(myArray(0)), CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2))) 'manda o player para essa posição If p.Location = New Location(CInt(myArray(0)), CInt(myArray(1)), CInt(myArray(2))) Then 'se a posição do player for a que está seleciona no listbox If ListBox1.SelectedIndex >= (ListBox1.Items.Count - 1) Then 'se listbox estiver no fim ListBox1.SelectedIndex = 0 'ira mandar selecionar o primeiro item, fazendo assim um loop Else ListBox1.SelectedIndex = ListBox1.SelectedIndex + 1 'se não estiver no fim, irá pular para o próximo item da lista End If End If End If End Sub End Class Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 30, 2011 13 anos Crie um FormLoad e bote o codigo: c = c.Getclient()(0) p=c.GetPlayer() Cara acho que é isso, desculpe se nao for pois nao tenho meu vb.net aqui e nao me lembro do codigo Editado Junho 30, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor O Cara agora da uma ajuda eu fui testar agora ai quando cliclo em Open Bot ele n abre ai vo no visual basic a linha Form2.Show () esta amarela pq isso eu fui em design tava Form2 tbm? Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor An error occurred creating the form. See Exception.InnerException for details. The error is: Object reference not set to an instance of an object. Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.