Postado Julho 1, 2011 13 anos Bom estou quase terminando meu bot i eu estava fazendo o mana training ai fui testar ele a linha : Private Sub Manatraining_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Manatraining.Tick If c.LoggedIn Then If p.Mana > TextBox1.Text Then c.Console.Say(TextBox2.Text) End If End If End Sub If c.LoggedIn Then fiko amarela alguem sabe pq ? oia vo mandar o codigo inteiro do form da mana training Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form3 Dim c As Client Dim p As Player Private Sub Manatraining_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Manatraining.Tick If c.LoggedIn Then If p.Mana > TextBox1.Text Then c.Console.Say(TextBox2.Text) End If End If End Sub Private Sub CheckBox1_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckBox1.CheckedChanged If CheckBox1.Checked Then Manatraining.Start() Else Manatraining.Stop() End If End Sub End Class Alguem tem 1 codigo mais bom ai ou pode me informa oque esta de errado nisso ai , vlws a todos Editado Julho 1, 2011 13 anos por Teehvsx (veja o histórico de edições) Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Julho 1, 2011 13 anos Esse é um erro antigo que eu nunca consegui descobrir. Em alungs códigos funciona, em outros não. Eu parei de programar por causa desses erros escrotos que davam kk. rena.to
Postado Julho 1, 2011 13 anos Vou explicar o porque ficou amarela. Porque você declarou novamente as variaveis "c" e "p" la emcima no form. Como você ja declarou elas no form "principal", não precisa declara-las novamente, uma vez que se declarar elas novamente, o valor existente nelas passa a ser nulo até você atribuir algum valor a ela. Tente retirar as linhas Dim c As Client Dim p As Player e veja se da certo. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 1, 2011 13 anos Autor bele vo ver aki desculpe a demora da resposta tava soltando pipa das 9 da manha ate agora kkkkk Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Julho 1, 2011 13 anos Autor ixi mano eu tirei o c e o P puts negosio deu uns negosios mt loco aki fudeo tudo o form3 aushduasdhuasd ai tu nao tem nem 1 codigo ai nao para min tipo para 1 form so de mana training qui estou precisando :/ Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.