Postado Julho 2, 2011 13 anos Não tenho o .NET Framework 4.0, vo instalar, já o avira eu desabilidade. rep +
Postado Julho 2, 2011 13 anos Autor Added HUD Level Experience M. Level Fist Club Sword Axe Distance Shielding Fishing Exp / Hour Exp to Next Level Looter Statistics Last Attack Damage Last See (With ID and name) Last UP (Get the last advanced of character) Added Auto Responder Message to responde Text To Say Last Message [*]Fixed small bug at Cavebot Fixed small bug at Battle List http://tibiabot.otplace.net/downloadarq.php?arq=tibiabot.rar Editado Julho 2, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2011 13 anos Ta faltando o looting aí heim. Quando sair ele completo vou querer testar com certeza. Por enquanto tô treinando, mais pra frente vou precisar de um cavebot decente.
Postado Julho 2, 2011 13 anos Muito prático o seu cave bot ! Foi bem simples fazer um wpt do hellfire fighter aqui Catei 313 nele Nem parece que está beta, já está show ! Parabéns ! Att, GustavoLuiz
Postado Julho 2, 2011 13 anos Autor Obrigado a todos Estou trabalhando no Looter, não é uma coisa tão fácil mas aos poucos tudo via se ajeitando Ps: Quem sabe hoje já sai mais uma atualização para corrigir algums errinhos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.