Postado Setembro 23, 2011 13 anos Luis, pare de ser arrogante com as pessoas. Você não é o único que conhece design e creio que estamos aqui todos pra aprender. Se você sabe muito sobre design, parabéns, não precisa criticar as outras pessoas e muito menos humilha-las. E melhora esse português aí, porque ta uma merda. Fica esperto, se continuar assim já sabe, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Meu português não esta uma merda, é o teclado que é duro (: Eu não humilhei ninguém e nem tive a intenção, lol. Eu simplesmente falei para que serve a Galeria.
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Autor Nossa. Isso não é galeria, isso é chamado de Portfólio. E tipo, contém todas as igns, wallpapers, etc, que fizemos, e/ou o site do nosso portfólio Mas a Galeria (a seção), é para isso que ela serve, fazer 129807512751209884tópicos amostrando sua sign ou imagem, para por no seu Portfólio. Sério, você não sabem o que é design Cara, se pra você "SABER DESIGN" é nomear o título como Galeria ou Portfólio. parabéns, você é um expert. O tópico é meu, se eu quisesse poderia escrever como "putaria lucas s." e dai ? Tiro meu chapéu para sua crítica quanto ao título do meu tópico. [otário] E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.