Postado Julho 3, 2011 14 anos Olá Galera sou novo por aqui tava dando uma olhadinha, é show de bola esse site, bom preciso de uma ajudinha simples estou começando na profissão de desenvolvimento de softwares, e estou estudando Visualg ja to quase completando a minha aprendizagem nele, to pensando em minha primeira linguagem o Visualg Basic Achei a linguagem bem interessante e pelo oque eu vi é bem simples, preciso de algumas dicas do VB e se preciso me indicar algum tutorial da linguagem se me ajudarem estarei muito feliz, a tinha me esquecido a palavra magica "por favor":. Espero Noticias.
Postado Julho 3, 2011 14 anos Ola cara, seja bem vindo Nos temos uma area especifica para duvidas sobre visual basic Duvidas Visual Basic Sobre apostilas, eu fiz essas mesma pergunta quando eu estava iniciando, o se lhe ajudar ESTE é o topico Espero ter ajudao
Postado Julho 3, 2011 14 anos Área incorreta amigo, vou mover seu Tópic. A respeito dos Tutoriais, existem vários e vários na seção de VB, talvez você se sinta bem olhando ela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.