Postado Julho 3, 2011 13 anos Ola galerinha, Vim postar umas fotinhos do bot que estou desenvolvendo em Visual Basic, Ele utiliza o TibiaApi, e tem varias outras funções Primeiramente gostaria da opniao de vcs sobre a Main Form: ps: aos poucos quando eu for fazendo mais funções eu vou atualizando o topico Abraços
Postado Julho 3, 2011 13 anos Autor Nenhuma, quero saber se a mainform esta bonita, Ai eu começo a fazer as funções
Postado Julho 3, 2011 13 anos Ta muito escuro, clareia um pouco mais... Dai fica muito bom (: E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Julho 3, 2011 13 anos Pra mim pderia botar 1 fundo tipo de tibia algo como 1 war ou name do bot do tibia algo pra num fikar tao Basic By: Napazz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.