Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galerinha, estou precisando da ajuda de vocês!! 
Achei um sistema de Trainer no forum aqui muito maneiro. Porem, estou penando na instalação... È um pouco complicado (pra mim) kkkkk

O sistema é esse aqui: 


Eu fui instalar e deu este erro,

2nvtg6h.png

Agora fiz um local diferente do que eu tentei configurar antes, vou deixar uma foto pra vocês verem como está, e se possível, me dê um suporte.
A foto da minha area de trainer será essa daqui:
t7z8fq.png

Vendo essa foto, vocês poderiam deixar essa parte configurada? Ou, me explicar de um outra forma pra ver se eu consigo entender? Eu li varias vezes e não consegui entender...

trainertp2:
 

local position = {x = 612, y = 88, z = 7} -- posicao da primeira pos (linha 1 coluna 1)

local config = {
	distX= 13, -- distancia em X entre cada sala (de uma mesma linha)
	distY= 9, -- distancia em Y entre cada sala (de uma mesma coluna)
	rX= 2, -- numero de colunas
	rY= 2 -- numero de linhas
}

local storage = 18481 -- storage que salva a ultima vez que o player entrou (pra evitar spams)

local function fazQualquerCoisa(cid, pos, i, j) -- isso é o coração do nosso script, nao mexa nisso
	j = j or 0
	p = i or 0
	if p >= config.rX then
		p = 0
		j = j < config.rY -1 and j + 1 or false
	end
	if j then
		posi = {x = pos.x + ( p * config.distX), y = pos.y + (j * config.distY), z = pos.z}
		if check_disponivel(posi) then
			doTeleportThing(cid, posi)
			doSendMagicEffect(posi, 10)
			countdown(posi, {{x = posi.x - 1, y = posi.y + 1, z = posi.z}, {x = posi.x + 1 , y = posi.y + 1, z = posi.z}})
		else
			fazQualquerCoisa(cid, pos, p + 1, j)
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Couldn't find any position for you right now.")
	end
end

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord -- só adicione se vc já não tiver ela
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

local function check_disponivel(npos)
	if isWalkable(npos, true, true) then
		return true
	end
return false
end

local function countdown(pos, Arraypos)
	if not check_disponivel(pos) then
		for lugares = 1, #Arraypos do				
			creature = getTopCreature(Arraypos[lugares]).uid	
			if not isCreature(creature)then 					
				doCreateMonster("Training Monk", Arraypos[lugares])
				doSendAnimatedText(Arraypos[lugares], "GO!!", TEXTCOLOR_ORANGE)
				doSendMagicEffect(Arraypos[lugares], 10)
			end
		end
	end
end

function onStepIn(cid, item, pos, lastPos, fromPos, toPos, actor)
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then
		fazQualquerCoisa(cid, position)
	else
		doTeleportThing(cid, fromPos)
		doPlayerSendCancel(cid, "You gotta wait a few seconds before you can enter trainning room again")
	end
return true
end 

Me ajudem ai galera please... REP++++

Resolvido por brendoonh

Ir para solução

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo