Postado Julho 22, 2016 8 anos Quando vou entrar no meu mysql aparece esse erro.. alguem sabe como resolver? por favor me passe o passo a passo...
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor como faço isso, me explique passo a passo por favor, aonde colocar esse banco de dados?
Postado Julho 22, 2016 8 anos Erro 1273 significa que o seu banco de dados está usando um agrupamento, que o servidor MySQL não entende. Isso pode acontecer, quando você usa um banco de dados, que foi criado com uma versão mais nova do MySQL, com uma versão do servidor MySQL mais velho. Este problema pode ser resolvido por conversão dos agrupamentos erradas de utf8mb4_unicode_ci para utf8_general_ci. Há um script : <?php $dbname = 'Nome do seu banco de dados'; mysqli_connect('Nome da sua database', 'root', ''); mysql_query("ALTER DATABASE `$dbname` DEFAULT CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_general_ci"); $result = mysql_query("SHOW TABLES FROM `$dbname`"); while($row = mysql_fetch_row($result)) { $query = "ALTER TABLE {$dbname}.`{$row[0]}` CONVERT TO CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_general_ci"; mysql_query($query); $query = "ALTER TABLE {$dbname}.`{$row[0]}` DEFAULT CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_general_ci"; mysql_query($query); } echo ' Todas as tabelas foram convertidos com êxito '; ?> Copie o script PHP acima e cole em um arquivo: 'dbconversion.php'. Agora colocar este arquivo em seu servidor (desenvolvimento / produção). Executar este script em 'localhost/Suapasta/dbconversion.php'. É tudo. Ele irá converter tudo e você receberá uma mensagem de sucesso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.