Postado Julho 4, 2011 13 anos Bom, eu baixei um waypoint que tinha refiller de spear. Usei ele como base pra fazer um outro script... segui esta linha de raciocínio: 1 - Andar do DP até a Cave 2 - Andar na cave inteira 3 - Checar se a quantidade de spear é menor que 6 4 - Se for, andar até o banco, depositar tudo e retirar 300gp 5 - Ir até o NPC de spear e comprar o máximo de spears que der 6 - Voltar para cave Pra mim é o rascunho perfeito, mas na hora de pôr à prova, o script não funcionou! Não consegui ligar o cavebot, não dava pra dar Active... Tentei de todos os lugares, da cave, do banco, do dp, e do NPC, nada. Por isso gostaria de pedir um macro de refiller de spear, e como devo fazer para colocá-lo em meu waypoint... Desde já, obrigado!
Postado Julho 4, 2011 13 anos Macro refill spear : Basta modificar os valores xxx, yyy, zzz de acordo 5000 {Reffil} VarSetEx(Total, XXX) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(YYY) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) NPC.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(YYY, !Total!, ZZZ) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) O seu "rascunho perfeito" está totalmente falho. Use os padrões básicos para um script simples. -Cave -Check -Refill/Dep -Cave .. Editado Julho 4, 2011 13 anos por Stomp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.