Postado Julho 23, 2016 8 anos Eae Galera, dboa na lagoa ? eu queria saber como fasso para tirar todos os attackes dos monstros do meu servidor, porque eu quero começar a adicionar os attack do meu servidor do zero, então como eu passei meu servidor para 8.60, eu passei a pasta monster do sv 8.54 pro 8.60, só que não quero passar a pasta de spells para o outro servidor, só que agora os monstros tão dando um erro dos attack que eles no sv 8.60 não tem, será que alguem poderia mim ajudar por favor
Postado Julho 23, 2016 8 anos Solução Cara geralmente na pasta data/monster/ fica o xml de cada 1 dos monstros. Em cada um deve ter os ataques que ele pode usar. Você tem que remover e/ou adicionar no xml do monstro o ataque. No caso o erro que está aparecendo, deve ser porque no 8.6 não tenha o ataque que esteja configurado no xml do monstro. Ajudei?! Da REP+! Não cai o dedo hehe xD Editado Julho 23, 2016 8 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2016 8 anos Vixi, vamu lá... Abrindo a pasta data/monster/ você encontra um monte de arquivos certo?! Cada arquivo com o nome de um dos monstros do servidor. Abre um desses arquivos. Você deve encontrar uma parte referente ao ataque que este monstro pode utilizar. É nesse lugar que você adiciona e/ou remove o ataque dele. E como disse mais acima, o erro pode ser porque está configurado um ataque no monstro, que no seu serv 8.54 tinha e no 8.6 não tem.
Postado Julho 23, 2016 8 anos Autor Agora eu entendi, vlw man, Agora pode mim dizer como faço para as vocations do meu servidor começar com as transformações que eu querer ? porque o meu servidor é de nto, e é com account manager, aew eles começa um uma roupa de velhinho, será que você poderia mim ajudar por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.