Postado Julho 24, 2016 8 anos Nao Sei Se Estou No Lugar Certo!.... Queria 1 Script Que Para Quando 1 Player Clicar Nele Seria Teleportado Mais Nao Quero Todos Itens Faça A Mesma Coisa Porque Estou Preparando 1 Quest Ai Tem 1 Espelho Ai Queria Que Quando Clicasse Nele Seja Teleportado Para Dentro Da Quest Tipo Script Por Posição Para So Aquele Espelho Fazer Isso Quem Tiver Ou Saber Fazer Ajuda Ae :D Editado Julho 24, 2016 8 anos por anthonyx22 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 24, 2016 8 anos Solução 25 minutos atrás, anthonyx22 disse: Nao Sei Se Estou No Lugar Certo!.... Queria 1 Script Que Para Quando 1 Player Clicar Nele Seria Teleportado Mais Nao Quero Todos Itens Faça A Mesma Coisa Porque Estou Preparando 1 Quest Ai Tem 1 Espelho Ai Queria Que Quando Clicasse Nele Seja Teleportado Para Dentro Da Quest Tipo Script Por Posição Para So Aquele Espelho Fazer Isso Quem Tiver Ou Saber Fazer Ajuda Ae :D actions/scripts/ crie um tpespelho.lua function onUse(cid, item, frompos, topos) local tab = { pos = {x = 1017, y = 1020, z = 7} -- posição x, y, z do local a teleportar o player } if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "Voce foi teleportado!", TALKTYPE_ORANGE_1) end end actions.xml <action actionid="ACTION QUE VOCE ESCOLHER" event="script" value="tpespelho.lua"/> E não esqueça de adicionar a ACTIONID que você escolher no actions.xml no espelho que você quer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.