Postado Julho 25, 2016 8 anos ''Olá Galerinha Do Tk Eu Tenho Meu Servidor > Total-war.org < é o mesmo servidor estou inaugurando ele amanhan queria sabér o seguinte Quando O Player Morre Red,Pk,Blackskull Ele não perde items ! Como se fosse uma bless o char ,ja qnd cria conta ja nascer com bless ! ''PVP ENFORCED ''
Postado Julho 25, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 25, 2016 8 anos @bielzika159158 Você quer que não perca nenhum item, ou só não perder os itens na qual você botou o id no script? Sempre que puder, coloque mais detalhes sobre o seu pedido.
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor Mano eu quero Tipo Assim O Player Mata o ooutro Ele pode est,a Red,Black, ETc , mas qnd mata nao cair o item !
Postado Julho 25, 2016 8 anos @bielzika159158 Tente assim: Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado aolinfinito.lua e adicione: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end Agora, em Data/Actions.xml adicione: <action itemid="Id do item" event="script" value="aolinfinito"/> - Não esqueça de mudar as configurações em.. - Tu iria ter que fazer o seguinte: Adicionar o id do item no firstitens.lua que se localiza em Data/Creaturescripts/scripts. Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.