Postado Julho 15, 2011 13 anos Acho que o Tibiaapi nao vai mais atualizar, pos ate agr nao posto nem os endereços da nova versao X:
Postado Julho 15, 2011 13 anos blablabla..... saiu do forno a poucos o WINDOWS THIN, que é um novo sistema operacional da microsoft, e ele não tem essa de troca de memoria.... blablabla Na verdade os windows que possui esse recurso de troca de memoria tem como desabilitar... Eu soh ainda nao testei por não ter o windows 7 instalado aki em casa... @Kimoszin Bem eu acho que da para atualizar sim.... Dando uma estudada nesse sistema eu "imagino" (foi o que eu entendi)que o o sistema não muda o endereço das variaveis na memoria e sim o endereço inicial do programa que a gente chama de Base Address... como eu não tenho windows 7 ou vista eu não consegui checar isso....mas se o que eu entendi foi verdade... as coisas vao funcionar assim vc descobre o endereço de onde o cliente está, logo em seguida vc procura os endereços de memoria....ai vc subtrai o endereço descoberto pelo Base Address e vc vai ter a distancia real do endereço inicial do cliente até o endereço de memoria da variavel que vc quer.... e isso eh uma constante...... Editado Julho 15, 2011 13 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2011 13 anos Na verdade os windows que possui esse recurso de troca de memoria tem como desabilitar... Eu soh ainda nao testei por não ter o windows 7 instalado aki em casa... @Kimoszin Bem eu acho que da para atualizar sim.... Dando uma estudada nesse sistema eu "imagino" (foi o que eu entendi)que o o sistema não muda o endereço das variaveis na memoria e sim o endereço inicial do programa que a gente chama de Base Address... como eu não tenho windows 7 ou vista eu não consegui checar isso....mas se o que eu entendi foi verdade... as coisas vao funcionar assim vc descobre o endereço de onde o cliente está, logo em seguida vc procura os endereços de memoria....ai vc subtrai o endereço descoberto pelo Base Address e vc vai ter a distancia real do endereço inicial do cliente até o endereço de memoria da variavel que vc quer.... e isso eh uma constante...... A BaseAddress sempre existiu como nosso amigo Join falou.. O problema é que agora, quando o processo é executado esse BaseAddress é movido para regiões aleatórias na memoria, isso faz os endereços tornarem-se dinamicos. O que o bot tem que fazer é simplesmente pegar o BaseAddress novo e calcular os endereços antigos no novo BaseAddress. u
Postado Julho 16, 2011 13 anos Não era para mim falar a troca de memoria, era para mim falar troca de address .-.
Postado Agosto 5, 2011 13 anos Removido. Editado Agosto 5, 2011 13 anos por Augusto Virus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.