Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@zTyer

Algums sim, outros não.

Você baixou esses MCs? Se sim, me desculpe amigo, grande possibilidade de ser vírus.

@Topic

Grandes mudanças, são coisas grandes mesmo, imagina que coisas absurdas que a CipSoft fez para previnir os bots. Não sei se foi só aqui mas eu senti "um pouco" de lag, anda freezando demais, fui OF com um level 50 hoje e o blocker quase morreu por causa dos freeze s:

Acredito que, não será o fim dos bots, apenas, uma diminuição drástica!

Digo mais: Cuidem ao usar bots, há 98 chances entre 100 de você ser banido a partir de agora, por isso digo: PAREM DE USAR BOT BANDO DE VAGABUNDO!.Estou torcendo, sem zueira para que todos que usam bot sejam deletados :)

Ps: Não quero que nenhum dono de bot venha falar aqui que seu bot apartir de agora é 100% indetectável, pois nunca foi e nunca será!

Queria entender de onde tirou essa probabilidade de 98 em 100 de alguém ser banido usando bots de hoje pra frente. É claro que a CIP fez mudanças no client, mas pelo que sempre foi provado , nunca houve detecção pelo client, e provavelmente não adicionou agora.

A única diferença ao meu ver é que teremos que modificar o client obrigatoriamente (ou talvez exista outro método para isso) para que os endereços não fiquem sendo randomizados sempre. Mas e quantas pessoas sempre usaram MC que modificavam o client e não foram banidas, quantos bots modificam o client e também não registram banimentos a tanto tempo... Modificar o client só resultaria em ban em caso de uma detecção no próprio client, mesmo que seja analisada através do servidor. Para checar isso com mais clareza, vamos fazer uma análise dos packets nos próximos dias para ver se existe alguma modificação drástica.

Quanto aos bots serem indetectáveis (no passado e agora) , ao meu ver, acho muito mais adequado acreditar que realmente são indetectáveis por simular teclado / mouse , por ter exaustivos testes e uma quantidade massiva de usuários sem ser banidos do que dizer que "nenhum é indetectável" por apenas desconhecer como funciona o mecanismo de detecção da CIP.

Ao ponto: Acho que tudo isso é bastante extremismo, e que após poucos testes vamos ter medidas seguras para usar bots como sempre usamos.

PS: Não era você que há poucas horas (já fazem 24?) estava lançando atualizações para seu bot, e agora quer que todos os usuários sejam deletados? :mellow:

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)

• Respostas 47
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Queria entender de onde tirou essa probabilidade de 98 em 100 de alguém ser banido usando bots de hoje pra frente. É claro que a CIP fez mudanças no client, mas pelo que sempre foi provado , nunca hou

• Beatriz Oliveira
    Beatriz Oliveira

retirado

• Vocês nem parecem programadores, vcs são sim arranjadores do Bot dos outros, o cliente pode ter mudado de cabo a rabo mas programador de verdade sabe exatamente o que fazer a exemplo do NeoBot que não

Postado

Tibia MC editando client não exige endereços de memória, vc abre um editor hexadecimal altera e acabou, agora bots são dependentes de endereços de memória que agora alteram na execução do aplicativo.

@Edit

Como o flamer disse, vai ser obrigatório a edição do client para a utilização de bots, andei lendo algumas coisas no tpforums a respeito disso, porém eles disseram que agora nenhum bot será seguro.

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Postado

Parem de inventar teorias estupidas, o aumento do executavel foi provavelmente pela mudança da compilação do executavel, por isso os bots estão demorando para serem atualizados.

u

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo