Postado Julho 7, 2011 13 anos Pelo que estão falando alterar o client agora é assinar o atestado de Deletado. Eu não entendo de programação mas gosto de entender o que os programadores estão pensando em fazer. Tô acompanhando o Igor com o RedBot, e ele ta bem animado. Disse que será difícil, mas não impossível.
Postado Julho 7, 2011 13 anos Parem de usar bot minha gente, WIEUWIEUWIUEIWEUIWUIEUIWEUI Bando de preguiçosos, vão upar na mão que é mais gostoso
Postado Julho 7, 2011 13 anos Mega, você como programador experiente, poderia me tirar uma dúvida, eu fiz um scan no cliente para comparar as linguagens usadas no cliente anterior e no novo. No anterior temos a seguinte imagem: E no novo temos a seguinte, quando eu coloquei pra ele fazer a detecção, começou assim: mais terminou assim: O que seria estas informações do segundo?
Postado Julho 7, 2011 13 anos Mega, você como programador experiente, poderia me tirar uma dúvida, eu fiz um scan no cliente para comparar as linguagens usadas no cliente anterior e no novo. No anterior temos a seguinte imagem: E no novo temos a seguinte, quando eu coloquei pra ele fazer a detecção, começou assim: mais terminou assim: O que seria estas informações do segundo? A principal informação das duas ultimas fotos é o isDebuggerPresent, é uma função que ve se o processo está sendo depurado, porem, devem ter outras maneiras de verificar a mesma coisa dentro do Tibia. Isso não é um risco para os usuarios e sim para os programadores de bot que rodam o tibia em Debuggers. Editado Julho 7, 2011 13 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2011 13 anos Que fim dos bots, vou usar o velho ng que é indectavel Agora com essa update, acho que so programadores de elite vao conseguir realmente fazer algo indectavel, Claro que nao sera algo free
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.