Postado Julho 7, 2011 13 anos Eae galera, voltei a ativa com meu projeto e estou com um bug no fishing. Esse é meu código Dim _random As New Random() Dim fishes As List(Of Tile) = c.Map.GetTilesOnSameFloor().Where(Function(tile) Tibia.Constants.Tiles.Water.GetFishIds().Contains(tile.Ground.Id)).ToList() If fishes.Count > 0 Then For Each fish As Tile In fishes c.Inventory.UseItemOnTile(Tibia.Constants.Items.Tool.FishingRod.Id, fish) Next End If Porem ele não pesca, pelo que eu entendi ele está pescando em lugares que não são Tile.Water... Help!? Meus Tutoriais: Montarias
Postado Julho 7, 2011 13 anos Fiz essa mesma pergunta ao Augusto, o mesmo me disse que o TibiaApi nao esta com completo, por isso fica dando alguns erros
Postado Julho 7, 2011 13 anos Em versões inferiores ao 8.71 o fishing funciona perfeitamente. E não há previsão deles corrigirem esta ultima versão. Editado Julho 8, 2011 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.