Postado Julho 9, 2011 14 anos Importante O procedimento a seguir pode exigir que você reinicie o computador, o que fechará este solucionador de problemas. Se possível, visualize o solucionador de problemas em outro computador enquanto você realiza os procedimentos no computador com problema. tenho cara de playboyzinho cheio da grana é? rena.to
Postado Julho 9, 2011 14 anos Importante O procedimento a seguir pode exigir que você reinicie o computador, o que fechará este solucionador de problemas. Se possível, visualize o solucionador de problemas em outro computador enquanto você realiza os procedimentos no computador com problema.
Postado Julho 9, 2011 14 anos Autor Importante O procedimento a seguir pode exigir que você reinicie o computador, o que fechará este solucionador de problemas. Se possível, visualize o solucionador de problemas em outro computador enquanto você realiza os procedimentos no computador com problema. traduzindo, ou eu tenho outro pc ou eu nao arrumo saporra rena.to