Postado Julho 11, 2011 13 anos Devoloper , você tem previsão de quando saira a atualização do Bbot? pq eu fiquei sabendo por amigos que alguns bots ja sairam .. Gostaria de saber se você tem uma previsão para a atualização .. vlw. Editado Julho 11, 2011 13 anos por RaphaBlindz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2011 13 anos Devoloper , você tem previsão de quando saira a atualização do Bbot? pq eu fiquei sabendo por amigos que alguns bots ja sairam .. Gostaria de saber se você tem uma previsão para a atualização .. vlw. Espero lançar no maximo domingo, mais está dificil... Rapha, como pode ver a previsão é para este domingo mas está difícil, podendo demorar um pouco mais. Preste mais atenção no tópico para não fazer perguntas já respondidas. Abraço. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Julho 11, 2011 13 anos Post by MegaNo0body » Mon Jul 11, 2011 6:46 am Ok, estou de volta. Eu terminei quase todos os sistemas para trabalhar na tíbia novo, espero lançar uma versão de 07/11 ou 07/12. Mas eu não sei se será possível. Um monte de trabalho a ser feito ainda. Sobre as mudanças: Cipsoft mudou seu compilador, é por isso que o exe é de 2 mb maior. Também é por isso que o BBot está demorando muito para ser atualizado, a BBot precisa ser adaptado para o novo cliente. A atualização não fazem um bot mais fácil de ser catched ou mais difícil, não mudou nada a esse respeito. Seus mitos só para assustar botters. Mas ainda trabalham em nosso bot para fazer isso todos os dias mais difíceis de ser captura. Um teste de estabilidade de alguns sistemas foi lançado no dia 07/10, o sistema de HUD passou 10 horas em um teste de estresse e ele está funcionando bem. (O HUD foi a parte mais difícil para atualizar o BBot). Hunger - BBot Staff
Postado Julho 11, 2011 13 anos Mega, não teria como você soltar o Bbot Beta só com umas versões básicas? Tipo, o que o pessoal usa mais, que seria o Healer e o Looter... Só um pedido, não quero apressá-lo! Abraços!
Postado Julho 11, 2011 13 anos Autor Se você considera isso uma estratégia minha, entao por favor, não renove (faz parte da minha estratégia não vender para retardados). Pois assim será feito. E antes que se passe por um mal entendido, respeitar sempre é bom. Não xinguei você, então me respeite, assim como eu te respeito. Admiro muito seu trabalho, mas você se passa por otário pelo que diz. Pode me dá rep-, mas agora eu acho que o Mega é um palhaço, isso sim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.