Postado Janeiro 22, 2011 14 anos olá gente. começei a programar ontem e essa madrugada resolvi faser o meu primeiro programa em VB 2008 não é nada de muito util. apenas quando você esta na 5 º série =O eu nao conseguia resolver pitagoras e de raiva fiz 1 programinha que resolve ú.ú sei que está simples , e com pouca "programação" , mais gostaria da opinião de vcs arquivo está anexado. eu nao sei faser scan :S alguem me ensina ou faz para min , por gentileza. obrigado =d comentem e me desculpem se eu postei na area errada D: pitagoras.rar
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Preenchi os campos corretamente mas ao clicar em calcular não apareceu nada '-' "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor no campo do que vs keria descobrir vs escreveu "x" (sem as aspas e em minusculo). ?
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Não tinha visto isso do "x" oaksosak desculpa. Testado e Aprovado! REP+ "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor Não tinha visto isso do "x" oaksosak desculpa. Testado e Aprovado! REP+ UHASAUSHHU., bem que meu amigo falou para eu colocar 1 label maior com o negocio do x obrigado pelo rep + (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.