Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor 5º série??? Vo pra 7º nunca ouvi essa palavra x.x a²+b² = c² ? nunca ouviu flar nisso tem ctz ? 0.0' eu aprendi era na quinta ou sexta série. mais em fim vai aprender xD quando aprender nem se preocupa com formula baixa meu programa e faz a liçao de casa facil ú.ú heuehuehueheu
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos a²+b² = c² ? nunca ouviu flar nisso tem ctz ? 0.0' eu aprendi era na quinta ou sexta série. mais em fim vai aprender xD quando aprender nem se preocupa com formula baixa meu programa e faz a liçao de casa facil ú.ú heuehuehueheu Eheuaheuah só aprendi ah esqueci mas tinha b² só que tinha numero junto xD ou eu aprendi dum jeito diferente xD
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor Eheuaheuah só aprendi ah esqueci mas tinha b² só que tinha numero junto xD ou eu aprendi dum jeito diferente xD eu tenho ctz que vs aprendeu . triangulos retangulos te soa familiar ? tinha numeros pq a²+b² = c² é a formula apenas... um exemplo seria c² = 3² + 4² -> c = raiz de 25 mais vs ja aprendeu . mais vamos combinar que é 1 saco fica fasendo formula mto mais facil usar meu programa xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.