Postado Julho 12, 2011 13 anos eu estou feliz meu Deus inda bem qui nao e o fim dos bots mas sera que pelo lil flash eles detecta alguma coisa ? ele e indectavel ? Editado Julho 12, 2011 13 anos por Teehvsx (veja o histórico de edições) Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Julho 12, 2011 13 anos Autor por ser via web a chance de detection e baixa sem falar que cip ta mais precupada com os bot em c++... @kimosin gostaria de compartilha a informacao ? eu consegui acha o x,y,z e gotox,y,z mais nao achei o iswalking :/
Postado Julho 12, 2011 13 anos tao vo usar ele mais pra frente na proxima atualizaçao quem sabe voce ja ponho cavebot e outras funçoes é e indectavel Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Julho 13, 2011 13 anos Autor mexendo no flash pelo google crome consegui uns "avancos" quem sabe embreve vo faze um update no bot, talvez nem precise mais do scaner.. mais so funciona pelo google chrome... vamo ver dps posto mais detalhes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.