Postado Agosto 9, 2016 8 anos 16 hours ago, SomeBody said: @Gabriel Netto Olá amigo muito obrigado pela compreensão neste tempo, aqui deu uns erros, mas eu manjando no inglês consegui concentar, está funcionando tudo de acordo, sem nenhum erro, Obrigado! Abraços. #Edit Removi a parte por level, e coloquei só por storage, só que as mensagens de "aviso" ao usar o comando está um pouco errado, vou lhe mostrar a parte desses "avisos", e se não for de mais... queria que colocasse para quando ele nao tiver a Storage falar "Voce nao esta na Akatsuki", e quando checar o level e notar que nao tem o level falar "Voce nao tem level para a Akatsuki!", e quando checar se tem a vocacao e nao ter falar "Voce nao tem a saga da Akatsuki!", e quando for falar o comando ja estando na tal "akatsuki" aparecer na mensagem dizendo "Voce ja esta na Akatsuki!, se nao for pedir de mais... local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)] if voc2 then if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2] then doCreatureSay(cid, "Akatsuki!", TALKTYPE_MONSTER) doPlayerSetVocation(cid, voc2[3]) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5]) else doPlayerSendCancel(cid, "voce nao possui a akatsuki!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level para a Akatsuki!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a saga Akatsuki") end return true end Obrigado! Abraços! Que nada, como eu tô estudando ajudar tá sendo bem útil pra mim heuaheua. Troca essa parte do código por essa: local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)] if voc2 then if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2] then doCreatureSay(cid, "Akatsuki!", TALKTYPE_MONSTER) doPlayerSetVocation(cid, voc2[3]) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5]) else doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level para a akatsuki!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a akatsuki!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce já esta na akatsuki") end return true end Percebi também q tu não poe acentos nos scripts. É porque dá erro qnd é mandada a msg? Se for isso, eu posso te ensinar como arrumar ;p Editado Agosto 9, 2016 8 anos por Gabriel Netto (veja o histórico de edições) De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, Gabriel Netto disse: Que nada, como eu tô estudando ajudar tá sendo bem útil pra mim heuaheua. Troca essa parte do código por essa: local voc2 = porstorage[getPlayerVocation(cid)] if voc2 then if getPlayerStorageValue(cid, voc2[1]) >= 1 then if getPlayerLevel(cid) >= voc2[2] then doCreatureSay(cid, "Akatsuki!", TALKTYPE_MONSTER) doPlayerSetVocation(cid, voc2[3]) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = voc2[4]}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc2[5]) else doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level para a akatsuki!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a akatsuki!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce já esta na akatsuki") end return true end Percebi também q tu não poe acentos nos scripts. É porque dá erro qnd é mandada a msg? Se for isso, eu posso te ensinar como arrumar ;p Funcionou direitinho, Obrigado mesmo. Não uso acentos pelo motivo de in-game não aparecer os acentos, aparece outros simbolos no lugar dele, se poder me ajudar estarei mais grato ainda! Abraços!
Postado Agosto 9, 2016 8 anos 42 minutes ago, SomeBody said: Funcionou direitinho, Obrigado mesmo. Não uso acentos pelo motivo de in-game não aparecer os acentos, aparece outros simbolos no lugar dele, se poder me ajudar estarei mais grato ainda! Abraços! É bem simples arrumar isso. Man, eu me lembro que fiquei uma semana quase pesquisando, até um cara postar, é simples d+ Tu usa o notepad++ pra abrir os arquivos .lua? De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, Gabriel Netto disse: É bem simples arrumar isso. Man, eu me lembro que fiquei uma semana quase pesquisando, até um cara postar, é simples d+ Tu usa o notepad++ pra abrir os arquivos .lua? Uso sim amigo!
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Solução @SomeBody,Faz assim, clica em formatar: Converter para ANSI, e veja se ficou a bolinha preta do lado da Codificação em ANSI: Aí é só dar ctrl+s pra salvar. Editado Agosto 9, 2016 8 anos por Gabriel Netto (veja o histórico de edições) De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.