Postado Agosto 5, 2016 8 anos Tenho um cliente custom 8.60 com todas as sprites e items do 8.70, agora, como faço pra adicionar as montarias no meu server 8.60 ?
Postado Agosto 18, 2021 3 anos Em 05/08/2016 em 17:35, sanf disse: Tenho um cliente custom 8.60 com todas as sprites e items do 8.70, agora, como faço pra adicionar as montarias no meu server 8.60 ? Boa Pergunta, revivendo o tópico se possivel. Gostaria de ativar o site devidamente, tambem vou começar a passar algumas respostas de meu conhecimento, para novas duvidas, mas essa é tambem uma duvida minha se alguem por ai souber agradecemos a resposta.
Postado Junho 11, 2022 3 anos Olá amigo, estou começando um projeto de tibia 8.60. O sr team a source 8.60 com montarias e com o cliente 10x+? Ou sabe algum que tenha ou programador que faça. Obrigado. Preço a negociar. "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.