Postado Agosto 6, 2016 8 anos Galera, estou trabalhando no meu proprio Otserv, retirando todos os erros da Distro e tudo mais, para futuramente tambem postar aqui o Otserv que estou criando sem problemas, mais me apareceu um erro aqui tanto quanto complicado o erro é este: Error Que Aparece no DISTRO referente a um erro na DATABASE Spoiler OTSYS_SQLITE_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: tile_store <SELECT "house_id', "data" FROM "tile_store" WHERE "world_id' =0> pois eu pesquisei e não consegui achar nada que pudesse me ajudar, achei um comando mais acho que é para Mysql, o comando é este: Query Que Achei, Porem para Mysql Spoiler CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tile_store` ( `house_id` int(10) unsigned NOT NULL, `world_id` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `data` longblob NOT NULL, KEY `house_id` (`house_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Quando coloco a Query de cima na SQLiteStudio da este Erro: Spoiler CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tile_store` ( `house_id` int(10) unsigned NOT NULL, `world_id` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `data` longblob NOT NULL, KEY `house_id` (`house_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Error while executing query: near "unsigned": syntax error mais estou usando SQLITE no momento, sera que tem como Editar essa Query para SQLITE? Conto com a Ajuda de Voces, Abraços! Resp+. Editado Agosto 6, 2016 8 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor Solução Depois de muita procura, achei a Query para Sqlite, vou psotar aqui para alguem que precisar! Duvida sanada! House_list DROP TABLE IF EXISTS house_lists; CREATE TABLE house_lists ( house_id INTEGER NOT NULL, world_id INTEGER NOT NULL DEFAULT '0', listid INTEGER NOT NULL, list TEXT NOT NULL, UNIQUE ( house_id, world_id, listid ), FOREIGN KEY ( house_id, world_id ) REFERENCES houses ( id, world_id ) );
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.