Postado Junho 29, 2017 7 anos Olá, gostaria de um script que abre a Backpack Principal, quando o bot reconectar ou se ele perceber que ela foi fechada. Não sei se é só comigo, mas o reconect do xeno não está abrindo a Bp, já deixei minimizada e nada... E uma duvida: Ali onde coloca a boots,ring,legs,helmet...aqueles slots, cada um tem o seu nome. O da backpack é bag? Espero a sua resposta!
Postado Setembro 2, 2017 7 anos olá amigos. meu xenobot está apresentando um erro. Quando tem food no corpo da criatura e o char está full, ele fica parado tentando comer, e não continua para o próximo ponto. É alguma configuração errada que estou fazendo ou erro mesmo? pode ser feito açgum script para corrigir? obrigado
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Parça, gostaria de um script simples (acho). meu xeno roda durante um bom tempo sem bugar, mas volta e meia (geralmente enquanto to dormindo), ele abre o loot e trava, não pega mais nada e não anda. teria como fazer um para ele andar depois de tipo 5 min parado? se sim por favor. Obrigado desde já.
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Poderia fazer um script de reconnect para xenobot ? (Reconectar assim que dar o server save)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos boa tarde, gostaria de um script q pegasse todos itens do depot box 3 e movesse para as grey backpack, é possível ?? obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.