Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
7 hours ago, SomeBody said:

Olá amigo, estou no celular, logo irei testar a script, Obrigado! Mas só uma dúvida... essa script é de spawnar pela primeira vez logo em seguida depois da primeira morte? Ou ela serve para o primeiro login e depois da morte ele ir para os lugares configuradas na mesma?

Abraços!

Testei aqui, a script deu uns eros de "Then", mas consegui configurar, só não entendi muito essa parte: " Tu deixa o town 1 no config.lua e deixa o spawnpos que tá", e essa:

"doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)"

Se possivel explicar um pouquinho mais... ficarei grato!

Abraços Amigo!

Tava acostumado com outra linguagem que eu to estudando, aí não tem o then dps do if, sorry ehahuehua

Ele serve pro primeiro login do jogador no servidor (nao vale pra jogadores q já existiam antes desse script), e dps da morte ele vai pro templo configurado no id.
O config.lua vai ficar meio inútil, tu não vai usar ele. Nem o id da cidade (que tu configura pelo remeres), nem a posição de spawn. Sempre que tu quiser configurar mais um spawn aleatório vai ter q adicionar nesse script ae
Quanto ao id da cidade, bem, é meio dificil explicar ehauehua basicamente toda cidade tem um id no remeres, se tiver id 1 ele vai nascer no templo id 1 sempre que morrer. No config.lua tu pode ver q ta configurado 1, isso ai tu tem q ver no teu mapa ;p

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...

• Respostas 7
  • Visualizações 365
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gabriel Netto
    Gabriel Netto

Tava acostumado com outra linguagem que eu to estudando, aí não tem o then dps do if, sorry ehahuehua Ele serve pro primeiro login do jogador no servidor (nao vale pra jogadores q já existiam ant

• Gabriel Netto
    Gabriel Netto

Estranho, eu testei aqui e funcionou Tenta assim:  function onLogin(cid) --[[se quiser adicionar mais é só ir repetindo essa linha, aumentando no a = math.random(1, aumentaaq) e no elseif a

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Gabriel Netto disse:

Tava acostumado com outra linguagem que eu to estudando, aí não tem o then dps do if, sorry ehahuehua

Ele serve pro primeiro login do jogador no servidor (nao vale pra jogadores q já existiam antes desse script), e dps da morte ele vai pro templo configurado no id.
O config.lua vai ficar meio inútil, tu não vai usar ele. Nem o id da cidade (que tu configura pelo remeres), nem a posição de spawn. Sempre que tu quiser configurar mais um spawn aleatório vai ter q adicionar nesse script ae
Quanto ao id da cidade, bem, é meio dificil explicar ehauehua basicamente toda cidade tem um id no remeres, se tiver id 1 ele vai nascer no templo id 1 sempre que morrer. No config.lua tu pode ver q ta configurado 1, isso ai tu tem q ver no teu mapa ;p

Não sei o motivo, a script não está funcionando, e o player só respawna no lugar onde está dizendo no config.lua, até mesmo depois de apagar as linhas de onde ele deve respawnar... :/ 

Abraços!

tumblr_nbat57ejsK1tdrghjo3_500.gif

Postado
  • Solução
1 hour ago, SomeBody said:

Não sei o motivo, a script não está funcionando, e o player só respawna no lugar onde está dizendo no config.lua, até mesmo depois de apagar as linhas de onde ele deve respawnar... :/ 

Abraços!

Estranho, eu testei aqui e funcionou o.O

Tenta assim: 

function onLogin(cid)	

--[[se quiser adicionar mais é só ir repetindo essa linha, aumentando no a = math.random(1, aumentaaq) e no elseif a == aumentaaq
			elseif a == 5
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do quarto local
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) ]]--

if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then
		if (getPlayerStorageValue(uid, 2319100816) < 1) then
			local a = math.random(1, 4) --por último tu põe o número de locais que pode nascer
			doPlayerPopupFYI(cid, "Põe o texto que vai aparecer ao logar pela primeira vez")
			if a == 1 then
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do primeiro local
			doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)
			elseif a == 2 then
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do segundo local
			elseif a == 3 then
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do terceiro local
			elseif a == 4 then
			doTeleportThing(cid, {x =  , y =  , z =  }) --põe a posição do quarto local
			end
		setPlayerStorageValue(cid, 2319100816, 1)
		end
	end 
return true
end

Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo