Postado Agosto 10, 2016 8 anos 7 hours ago, SomeBody said: Olá amigo, estou no celular, logo irei testar a script, Obrigado! Mas só uma dúvida... essa script é de spawnar pela primeira vez logo em seguida depois da primeira morte? Ou ela serve para o primeiro login e depois da morte ele ir para os lugares configuradas na mesma? Abraços! Testei aqui, a script deu uns eros de "Then", mas consegui configurar, só não entendi muito essa parte: " Tu deixa o town 1 no config.lua e deixa o spawnpos que tá", e essa: "doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL)" Se possivel explicar um pouquinho mais... ficarei grato! Abraços Amigo! Tava acostumado com outra linguagem que eu to estudando, aí não tem o then dps do if, sorry ehahuehua Ele serve pro primeiro login do jogador no servidor (nao vale pra jogadores q já existiam antes desse script), e dps da morte ele vai pro templo configurado no id. O config.lua vai ficar meio inútil, tu não vai usar ele. Nem o id da cidade (que tu configura pelo remeres), nem a posição de spawn. Sempre que tu quiser configurar mais um spawn aleatório vai ter q adicionar nesse script ae Quanto ao id da cidade, bem, é meio dificil explicar ehauehua basicamente toda cidade tem um id no remeres, se tiver id 1 ele vai nascer no templo id 1 sempre que morrer. No config.lua tu pode ver q ta configurado 1, isso ai tu tem q ver no teu mapa ;p De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Gabriel Netto disse: Tava acostumado com outra linguagem que eu to estudando, aí não tem o then dps do if, sorry ehahuehua Ele serve pro primeiro login do jogador no servidor (nao vale pra jogadores q já existiam antes desse script), e dps da morte ele vai pro templo configurado no id. O config.lua vai ficar meio inútil, tu não vai usar ele. Nem o id da cidade (que tu configura pelo remeres), nem a posição de spawn. Sempre que tu quiser configurar mais um spawn aleatório vai ter q adicionar nesse script ae Quanto ao id da cidade, bem, é meio dificil explicar ehauehua basicamente toda cidade tem um id no remeres, se tiver id 1 ele vai nascer no templo id 1 sempre que morrer. No config.lua tu pode ver q ta configurado 1, isso ai tu tem q ver no teu mapa ;p Não sei o motivo, a script não está funcionando, e o player só respawna no lugar onde está dizendo no config.lua, até mesmo depois de apagar as linhas de onde ele deve respawnar... Abraços!
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Solução 1 hour ago, SomeBody said: Não sei o motivo, a script não está funcionando, e o player só respawna no lugar onde está dizendo no config.lua, até mesmo depois de apagar as linhas de onde ele deve respawnar... Abraços! Estranho, eu testei aqui e funcionou Tenta assim: function onLogin(cid) --[[se quiser adicionar mais é só ir repetindo essa linha, aumentando no a = math.random(1, aumentaaq) e no elseif a == aumentaaq elseif a == 5 doTeleportThing(cid, {x = , y = , z = }) --põe a posição do quarto local doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) ]]-- if getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then if (getPlayerStorageValue(uid, 2319100816) < 1) then local a = math.random(1, 4) --por último tu põe o número de locais que pode nascer doPlayerPopupFYI(cid, "Põe o texto que vai aparecer ao logar pela primeira vez") if a == 1 then doTeleportThing(cid, {x = , y = , z = }) --põe a posição do primeiro local doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) elseif a == 2 then doTeleportThing(cid, {x = , y = , z = }) --põe a posição do segundo local doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) elseif a == 3 then doTeleportThing(cid, {x = , y = , z = }) --põe a posição do terceiro local doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) elseif a == 4 then doTeleportThing(cid, {x = , y = , z = }) --põe a posição do quarto local doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) doPlayerSetTown(cid, POEAIDDACIDADEDOLOCAL) end setPlayerStorageValue(cid, 2319100816, 1) end end return true end Editado Agosto 11, 2016 8 anos por Gabriel Netto (veja o histórico de edições) De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.