Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@rafuskao

Ta ae

FKqXq.jpg

Pode bota que vai roda sussa, sem problemas. Mais lembre-se da versão ser 32bits, senão pode dar conflito com o OT.

Abraços!

Obg, por ter o trabalho de testar, mais vc me disse q no 2003 nao tem cmo deixar um site on tbem porque nao tem suporte ao php, ai tbem nao sei oq fazer, eu achei um dedicado q Windows server 2003 Enterprise SP1

Windows server 2003 Enterprise 64x

Windows server 2008 64bit

Windows XP Profisional

mais o link é 2GBps tem ideia de qtos players entram sem lag cm esse 2GBps

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

• Respostas 14
  • Visualizações 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os semi-dedicados funciona da seguinte maneira, é uma máquina fisica rodando diversas máquinas virtuais (servidores) ou seja, o cara tem vários servidores virtuais rodando em uma máquina fisica. No

• Pode colocar o OT e o site sem problemas, só lembrando que geralmente o Windows Server 2003 não vem com suporte a PHP por padrão, então isso teria que ser conversado com a empresa, se seria possivel i

• @rafuskao Ta ae Pode bota que vai roda sussa, sem problemas. Mais lembre-se da versão ser 32bits, senão pode dar conflito com o OT. Abraços!

Postado

O problema do site é resolvido instalando o XAMPP ou outro Webserver de sua escolha.

Ja a quantidade de players podemos resolver da seguinte maneira, não é um cálculo exato, mais da pra se ter uma idéia.

Bom, vamos considerar que cada player consuma uma banda de 3Kb (Kilobytes) por conexão (não que seja isso, apenas um exemplo).

Agora vamos transformar os 2000Mbps em conexão real, ficando assim 2000Mbps/8 = 2500Kbps

Se levarmos em consideração que terá um site, o mesmo terá tambem uma porcentagem da banda do servidor, então pode colocar ae 1000Kbps pro site e os 1500Kbps pro OT.

Agora, 1500/3 = 500 players.

Isso é apenas um exemplo, pois não sei ao certo quanto cada conexão utiliza de banda, ja me disseram que é em torno de 1 a 5Kb, só que varia muito.

-------Edit-------

Hoje eu fiz um teste no global, veja os resultados!

BiiK0.jpg

Abraços!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• 2 years later...
Postado

Valeu Augusto pelas dicas e pra vc tbm rafuskao, deu uma boa dica a mim se vocês tiverem algum site com me passa o link completo so pra mim comprar REP +

(y)  :HAHAHA:

Postado

http://tkshost.com

Eles tem ótimos planos e um preço top também! Vale a pena conferir, já até mencionei essa empresa outra vez aqui no forum.

O suporte deles é top também.. 

Já que vocês citaram sistema operacionais, vale dizer que nos planos da TKS Host, eles oferecem um painel de controle onde 

é possivel fazer a instalação/formatação do sistema operacional a qualquer momento caso tenha interesse, com um clique hehe.

E nesse recurso, tem uma lista enorme de sistemas operacionais..

Vale a pena conferir antes de sair comprando por aí rs.

Abraço!

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

• 1 year later...
Postado

Ola estou a viver na suíça e onde eu moro a Internet não é muito boa tem um upload muito baixo vocês sabem onde posso comprar um link dedicado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo