Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@rafuskao

Quando eu chegar em casa (noite), vou pegar um OT e tentar rodar em uma máquina virtual (win 2003) minha pra ve se vai rodar (nunca tentei, mais acretido que vá sim).

Ai eu edito aqui!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 14
  • Visualizações 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os semi-dedicados funciona da seguinte maneira, é uma máquina fisica rodando diversas máquinas virtuais (servidores) ou seja, o cara tem vários servidores virtuais rodando em uma máquina fisica. No

• Pode colocar o OT e o site sem problemas, só lembrando que geralmente o Windows Server 2003 não vem com suporte a PHP por padrão, então isso teria que ser conversado com a empresa, se seria possivel i

• @rafuskao Ta ae Pode bota que vai roda sussa, sem problemas. Mais lembre-se da versão ser 32bits, senão pode dar conflito com o OT. Abraços!

Postado
  • Autor

@rafuskao

Quando eu chegar em casa (noite), vou pegar um OT e tentar rodar em uma máquina virtual (win 2003) minha pra ve se vai rodar (nunca tentei, mais acretido que vá sim).

Ai eu edito aqui!

Ok esperando

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Postado

@rafuskao

Desculpa a demora, olha, vou ser sincero, não achei o meu CD do Win2003, ai testei em um Win2008 e funfo normal.

Eu to baixando um Win2003 pra testa, mais eu acredito que vai funcionar sim!

Postado
  • Autor

@rafuskao

Desculpa a demora, olha, vou ser sincero, não achei o meu CD do Win2003, ai testei em um Win2008 e funfo normal.

Eu to baixando um Win2003 pra testa, mais eu acredito que vai funcionar sim!

Obg, se conseguir me avisa :wow:

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Postado

@rafuskao

Ta ae

FKqXq.jpg

Pode bota que vai roda sussa, sem problemas. Mais lembre-se da versão ser 32bits, senão pode dar conflito com o OT.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo