Postado Julho 13, 2011 13 anos Galera, desculpe o tópico, mas é que com o update do Tibia para 9.10 ficamos sem bots e o único bot com CaveBot é o Tibia Auto. Eu nunca usei o Tibia Auto para caçar, tanto por não saber mexer, e porque uso o RedBot. Mas baixei ele ontem, e aprendi a fazer waypoints, configurar o targeting, healer, etc. Porém na parte do looting, eu não sei como fazer ele recolher apenas os itens que eu escolher, no caso Wolf e Bear paws. Já li alguns tutoriais e não entendi muito bem, pois são todos desatualizados, e explicando com versões antigas do bot. Se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido Valeu !
Postado Julho 14, 2011 13 anos Loot custom : ele pega sabe akelas pecinhas leveis que vende nos NPC e isso qui ele pega exemplo : botiando nos orc ele pega : Broken Helmet , Orc Leather , Orc tooth etc.. si eu ajudei da 1 REP+ ai ia agradeçer mt qualquer coisa so falar Editado Julho 14, 2011 13 anos por Teehvsx (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2011 13 anos Autor Olá ! Obrigado pela resposta, mas acho que você não entendeu a pergunta. Eu gostaria de saber como recolher APENAS os loots eu que eu quero. O Loot custom do Auto looter recolher TODOS os itens dos corpos, e o Loot custom do Auto attack recolher apenas os itens escolhidos. Mas como eu seleciono apenas os itens que eu quero ? Não entendi a parte em que tem que ir na pasta do Tibia Auto com os ID's dos itens :/
Postado Julho 16, 2011 13 anos Desculpe a demora para responder meu pc pego virus tive que formata , bom Loot custom ele pega esses tipos de items acima qui te expliquei mais eu li uns tutorials pareçe que nao tem como voce selecionar os itens que voce quer pegar. qui os tutorials e tudo das versoes antiga do tibia auto e fika dificil enter 1 poko :/ , caso eu consiga axar 1 tutorial vou ponhar aki para voce dar 1 lida vlws. da 1 rep ai uashduashd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.