Postado Julho 20, 2011 13 anos não fale besteira Teehvsx , então parceiro, pra vc selecionar os itens que o bot vai pegar, abra o seu bot e clique na opção ITEM CONFIG, ali na parte de configurações, localizada bem abaixo na HUD do bot. clicando lá vai ter uma lista de food em cima e uma lista de itens abaixo + ARMORS + SHIELDS + VALUABLES ...etc. desse jeito, ai vc clica no + do lado esquerdo da palavra e verá uma lista com vários itens ai é só ir marcando o que vc quer pegar, que será o que vai ser pego no custom. uma dica é na parte de valuables, nao marcar gold coins... porqe assim mesmo se vc desmarcar a opção loot gold no bot, ele continuará, prq o gold vai ser um item custom abraço! qualquer outra duvida pergunte ai ;-)
Postado Julho 20, 2011 13 anos Autor Valeeeu ! Muito obrigado mesmo, depois de muito tempo alguem me ajudou Pode me dizer se Tibia Auto dá ban muito fácil ? Pois o único bot free que é 100% sem bugs é o TA !
Postado Julho 21, 2011 13 anos Bom dizem qui ele e indectavel , bom usei ele 1 mes enquanto nao saia o ng na versao 8.74 eu deixava meu char level 64 la e o povo reportava mandava ate msg do reporte mais o processo era recusado bom eu recomendo mais prefiro o NG , Red bot eles sao mts bom , bom dizem qui o ng e detectavel mais nem é eu sempre usei ele mais de 1 ano sem leva ban ...
Postado Julho 21, 2011 13 anos Caara eu não sei qual a diferença de um bot pra outro em relação à ban, NUNCA fui ban Usei o tibia auto uns 3 meses +/- upando meu kina de luminera. Nunca aconteceu nada, assim como ng / elf / bbot. Mas o que eu posso te falar é que o tibiaauto é muito bom depois que aprende a usar. rena.to
Postado Julho 21, 2011 13 anos Autor Já sei fazer scripts, e depois que responderam essa minha dúvida ficou melhor ainda Maaas, tem um problema.. Account banished until deletion because of using unofficial software to play (Automatically detected) Final Warning no meu Rooker level 25 Só usando Tibia Auto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.