Postado Janeiro 23, 2011 14 anos olá gente. estou com 1 piqueno grande problema. eu começei a programar 1 bot com o tibiaapi e tudo ja peguei a noção de algumas coisas como tirar paralize com exura botar war icon black skull etc... coisas basicas e estudei 1 pouco de timer tb. porem eu tentei criar 1 healer simples de magias. porem ele nao funfa. o codigo que eu usei segue a baixo print mostrando como ta as configurações do timer : aparentemente nao achei nenhum erro no codigo que é este: Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Dim c As Client Dim p As Player Private Sub Timerspell_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timerspell.Tick If c.LoggedIn Then If p.Health <= TextBox1.Text Then If p.Mana >= TextBox2.Text Then c.Console.Say(TextBox3.Text) End If End If End If End Sub Private Sub CheckBox1_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckBox1.CheckedChanged If CheckBox1.Checked Then Timerspell.Start() Else Timerspell.Stop() End If End Sub End Class quando eu o abro simplesmente o bot trava a principio achei que era o interval do timer mais nao é ;s alguem me ajuda plx ? *-*
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Coloque o Intervalo do timer para 100. O Timer do VB trabalha com MiliSegundos, no seu está configurado para 2 segundos(2 mil milisegundos) E certifique-se que as caixas de texto estão sendo preenchidas corretamente, ponha nomes nelas (txtspell e etc) para facilitar a visualização de erros. Posta o resultado. Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Não sei quanto a função de "Start e Stop" de timers, mas acho que o ideal seria você usar "TimerSpell.Enabled = True" ou "TimerSpell.Enabled = False" .
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor tentei as duas maneiras que vocês postaram mudando o interval para 100 ai que ele trava mais ainda 0.0' e flamer subistitui as linhas que vs disse mais continua travando verifique se eu subistitui corretamente. Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Dim c As Client Dim p As Player Private Sub Timerspell_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timerspell.Tick If c.LoggedIn Then If p.Health <= TextBox1.Text Then If p.Mana >= TextBox2.Text Then c.Console.Say(TextBox3.Text) End If End If End If End Sub Private Sub CheckBox1_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckBox1.CheckedChanged If CheckBox1.Checked Then TimerSpell.Enabled = True Else TimerSpell.Enabled = False End If End Sub End Class e os textbox estão todos corretos. :s obrigado desde já
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Vi aonde você está errando. If CheckBox1.Checked Then TimerSpell.Enabled = True Else TimerSpell.Enabled = False End If Coloque assim no seu código. [b]If CheckBox1.Checked=True[/b] Then TimerSpell.Enabled = True Else TimerSpell.Enabled = False End If Você deve especificar para o VB qual é o valor do checkbox, verdadeiro ou falso. Isso deve resolver Meus Tutoriais: Montarias
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.