Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• bom, agora os erros provavelmente serão relacionadas a valores de variaveis, procure utilizar a depuração do visual studio (ou o express mesmo) segue um link que explica como fazer tal depuração

Postado
  • Autor

ontem de madrugada eu tava muito cansado entao nao fui levar uns hit dos bixos para ve se estava funcionando perfeitamente

mais hj eu percebi que quando chega na hora de soltar a magia (quando atinge a vida do textbox1) acontece esse erro :

OgAAANErxuujtDYpmkAWYjdcLwbnXLvFBbcf6xoPVaYDQzaVZH938gJN5QGme4cmBiId-FC_A80ReeA6OvJY1I5cX0EAm1T1UCxUNrHexbK427SNJtM8N0qCVMsW.jpg

Postado

ontem de madrugada eu tava muito cansado entao nao fui levar uns hit dos bixos para ve se estava funcionando perfeitamente

mais hj eu percebi que quando chega na hora de soltar a magia (quando atinge a vida do textbox1) acontece esse erro :

OgAAANErxuujtDYpmkAWYjdcLwbnXLvFBbcf6xoPVaYDQzaVZH938gJN5QGme4cmBiId-FC_A80ReeA6OvJY1I5cX0EAm1T1UCxUNrHexbK427SNJtM8N0qCVMsW.jpg

Cade o erro? Upe a imagem e coloque o link aqui!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

justamente é esse o erro quando ele vai soltar a magia pra curar vida o bot simplesmente trava e no VB aparece essa linha amarela :

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANErxuujtDYpmkAWYjdcLwbnXLvFBbcf6xoPVaYDQzaVZH938gJN5QGme4cmBiId-FC_A80ReeA6OvJY1I5cX0EAm1T1UCxUNrHexbK427SNJtM8N0qCVMsW.jpg

Postado

Kara, você provavelmente não declarou as variaveis "Client c" e "Player p" como publicas!

ai vai um jeito de arrumar, mais não é o jeito certo ainda!

no seu Form principal declare elas como

Public c As Client

Public p As Player

qualquer duvida, só postar!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo