Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Esqueci mesmo ushUAHauhaush é que eu estava fazendo de cabeça Arrumado o código! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor ontem de madrugada eu tava muito cansado entao nao fui levar uns hit dos bixos para ve se estava funcionando perfeitamente mais hj eu percebi que quando chega na hora de soltar a magia (quando atinge a vida do textbox1) acontece esse erro :
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos ontem de madrugada eu tava muito cansado entao nao fui levar uns hit dos bixos para ve se estava funcionando perfeitamente mais hj eu percebi que quando chega na hora de soltar a magia (quando atinge a vida do textbox1) acontece esse erro : Cade o erro? Upe a imagem e coloque o link aqui! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor justamente é esse o erro quando ele vai soltar a magia pra curar vida o bot simplesmente trava e no VB aparece essa linha amarela : http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANErxuujtDYpmkAWYjdcLwbnXLvFBbcf6xoPVaYDQzaVZH938gJN5QGme4cmBiId-FC_A80ReeA6OvJY1I5cX0EAm1T1UCxUNrHexbK427SNJtM8N0qCVMsW.jpg
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Kara, você provavelmente não declarou as variaveis "Client c" e "Player p" como publicas! ai vai um jeito de arrumar, mais não é o jeito certo ainda! no seu Form principal declare elas como Public c As Client Public p As Player qualquer duvida, só postar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.