Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor obrigado agr estou com mto sono para testar ;s amanha cedo testo e edito esse post falando se funcionou obrigado =D mais acho que agr vai ... n é possivel D:
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Ele esta dentro de outro form ou no form principal? se estiver, procure retirar a seguinte linha "If c.LoggedIn Then" caso ele esteja no mesmo form, adicione a linha referente ao seu loader, que ficaria assim como EXEMPLO: c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor augusto ele está em 1 terceir o form esse codigos esta form1 pq eu refiz o projeto na mao pra ver se achava o erro mais no projeto original está assim form1 = loader form2 = tela principal / button 2 = form3.show() form3 = healer e ai oque eu coloco no codigo ? D:
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Vou explicar, e vamos ver se eu entendi o seu projeto. Form1 - onde vc escolhe o player na lista! Form2 - Bot Propriamente dito! Form3 - Healer - onde deve ficar o código que vc postou! Tente retirar o "If c.LoggedIn Then" do timer, e o adicione na checagem do checkbox. Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form1 Dim c As Client Dim p As Player Private Sub Timerspell_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timerspell.Tick If p.Health <= TextBox1.Text Then If p.Mana >= TextBox2.Text Then c.Console.Say(TextBox3.Text) End If End If End If End Sub Private Sub CheckBox1_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckBox1.CheckedChanged If c.LoggedIn Then If CheckBox1.Checked Then Timerspell.Start() Else Timerspell.Stop() End If End If End Sub End Class Veja se da certo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos Autor aqui funcionou com o codigo que vs postou porem vs cometeu 1 leve erro sem ofenças quando se abre 1 if , se fecha com end if portanto : Private Sub CheckBox1_CheckedChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckBox1.CheckedChanged If c.LoggedIn Then If CheckBox1.Checked Then Timerspell.Start() Else Timerspell.Stop() End If End If End Sub End Class AKI funcionou assim obrigado a todos pela ajuda . duvida sanada (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.