Postado Agosto 20, 2016 9 anos Galera, alguem sabe me explicar o porque este erro ta acontecendo? Imagem do erro Spoiler Obrigado REP+! @Edite Desculpem pelo monte de postagem, estava dando error aqui, falando que avia um erro de configuração e não estava conseguindo entrar em nenhuam pagina do forum...mais ja repotei o erro pra voces ae Editado Agosto 20, 2016 9 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2016 9 anos Solução Bom se estiver usando Wamp Server habilite a extensão PHP_Curl ! Como: clique no ícone do wamp server e vai na guia php e depois PHP Extension e Habilite PHP_curl Depois de habilitado restart todos services ! Editado Agosto 20, 2016 9 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, emersontb disse: Bom se estiver usando Wamp Server habilite a extensão PHP_Curl ! Como: clique no ícone do wamp server e vai na guia php e depois PHP Extension e Habilite PHP_curl Depois de habilitado restart todos services ! Valeu obrigado..mais optei por usar o Gesior sei mexer nele...achei ZnoteAcc complicadinho pra mim...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.