Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Ayron5

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 388
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• As tags do actions.xml   os  itemid você coloca de acordo com seu gosto    Script: boxB Script: boxC Script: boxS Feito isso vá na pasta mods do seu servidor e abra o arqui

Posted Images

Postado
Em 25/08/2016 ás 00:38, lucasmourahere disse:

Olá Tibiaking,

como faço para dar 3 Pokemons Iniciais, sem ser com box.. quando o novo jogador nascer ele já vem com as 3 pokeballs, que seriam eles Charmander, Bulbasaur e Squirtle.

Pode ser por portal? tipo esse que uso no meu servidor, Vc entra no portal e ganha o poke e os itens (configuráveis)

Spoiler

Sem título.jpg

Editado por Sepultura (veja o histórico de edições)

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Postado
  • Autor
Just now, Sepultura said:

Pode ser por portal? tipo esse que uso no meu servidor. 

Hide contents

Sem título.jpg

Opa meu caro.. obrigado pela atenção.

Então cara, por portal eu sei fazer.. precisava sem portais mesmo, ao nascer a primeira vez no cp ele estaria com as 3 pokeballs em seu inventario.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo