Postado Agosto 25, 2016 8 anos Olá Tibiaking, como faço para dar 3 Pokemons Iniciais, sem ser com box.. quando o novo jogador nascer ele já vem com as 3 pokeballs, que seriam eles Charmander, Bulbasaur e Squirtle.
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Em 25/08/2016 ás 00:38, lucasmourahere disse: Olá Tibiaking, como faço para dar 3 Pokemons Iniciais, sem ser com box.. quando o novo jogador nascer ele já vem com as 3 pokeballs, que seriam eles Charmander, Bulbasaur e Squirtle. Pode ser por portal? tipo esse que uso no meu servidor, Vc entra no portal e ganha o poke e os itens (configuráveis) Spoiler Editado Agosto 31, 2016 8 anos por Sepultura (veja o histórico de edições) Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor Just now, Sepultura said: Pode ser por portal? tipo esse que uso no meu servidor. Hide contents Opa meu caro.. obrigado pela atenção. Então cara, por portal eu sei fazer.. precisava sem portais mesmo, ao nascer a primeira vez no cp ele estaria com as 3 pokeballs em seu inventario.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.