Postado Agosto 31, 2016 8 anos 1 minuto atrás, lucasmourahere disse: Opa meu caro.. obrigado pela atenção. Então cara, por portal eu sei fazer.. precisava sem portais mesmo, ao nascer a primeira vez no cp ele estaria com as 3 pokeballs em seu inventario. Vou tentar algo aqui qual a versão do seu servidor? Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Agosto 31, 2016 8 anos Autor 1 minute ago, Sepultura said: Vou tentar algo aqui qual a versão do seu servidor? Versão: 8.54 TFS: 0.3.6 Base: Pokemon Dash Advanced
Postado Setembro 1, 2016 8 anos 39 minutos atrás, lucasmourahere disse: Versão: 8.54 TFS: 0.3.6 Base: Pokemon Dash Advanced Mano tentei aqui mais n consegui kkk oque eu posso fazer é criar 3 box com 1 poke cada e colocar para quando o player logar ganhar as 3 de uma só vez ou seja ganhar os 3 pokes de uma só vez Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Autor 1 minute ago, Sepultura said: Mano tentei aqui mais n consegui kkk oque eu posso fazer é criar 3 box com 1 poke cada e colocar para quando o player logar ganhar as 3 de uma só vez ou seja ganhar os 3 pokes de uma só vez Teria como fazer pra mim meu caro? agradeceria muito!
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Solução As tags do actions.xml os itemid você coloca de acordo com seu gosto Spoiler <action itemid="7884" event="script" value="boxB.lua"/> <action itemid="7885" event="script" value="boxC.lua"/> <action itemid="7886" event="script" value="boxS.lua"/> Script: boxB Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,1) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerFreeCap(cid) ~= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid,7884,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Bulbasaur.") local health = 300 -- Health do poke local maxhealth = 300 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Bulbasaur." local poke1 = "This is Bulbasaur's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Bulbasaur") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"..") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1+ e que estejam carregando 5 ou menos pokemons podem abrir este presente.') end return 1 end Script: boxC Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,1) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerFreeCap(cid) ~= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid,7885,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Charmander.") local health = 325 -- Health do poke local maxhealth = 325 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Charmander." local poke1 = "This is Charmander's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Charmander") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"..") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1+ e que estejam carregando 5 ou menos pokemons podem abrir este presente.') end return 1 end Script: boxS Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,1) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerFreeCap(cid) ~= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid,7886,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Squirtle.") local health = 380 -- Health do poke local maxhealth = 380 -- Maximo de health do poke local description = "Contains a Squirtle." local poke1 = "This is Squirtle's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Squirtle") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"..") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1+ e que estejam carregando 5 ou menos pokemons podem abrir este presente.') end return 1 end Feito isso vá na pasta mods do seu servidor e abra o arquivo firstitems. aonde tiver assim > storage = 30001, items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 2547} vc coloca os numeros dos ids das box ex: ficaria assim > items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395, 2547, 7884, 7885, 7886} Bom espero ter ajudado Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.