Postado Agosto 26, 2016 8 anos Alguem pode me explicar e colocar todas formas de function? exemplo: Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) function onThink(interval, lastExecution) function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) function onKill(cid, target) Editado Agosto 26, 2016 8 anos por Pepeco (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Solução onSay - talkaction ao dizer algo (que você define no script ou no XML), execute o código. onThink - creaturescripts/globalevents há dois tipos de onThink, mas os dois tem o mesmo conceito. A cada 0,5 segundo (se eu não me engano), execute o código. Como o que você citou não tem cid (creature id) como parâmetro, quer dizer que é globalevents. Se tivesse cid como parâmetro, seria creaturescripts. onPrepareDeath - creaturescripts quando alguém vai tomar o hit que vai matá-lo, execute o código. onKill - creaturescripts ao matar alguém, execute o código. Falar de todas é complicado, porque existem várias... olha pelo XML, normalmente os nomes são auto-explicativos. Editado Agosto 26, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Autor tem como me falar todos que conhece? e no caso, quando que eu uso o (cid, words, param, channel), words, cid, etc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.