Postado Julho 18, 2011 13 anos Olá galera, Recentemente eu mudei algumas coisas do fórum, e as imagens de tópico lido/não lido, imagem de categorias, etc, foi uma das coisas que eu alterei, porém, muitos dos membros vieram me falar que não estão alteradas. O motivo é simplesmente porque está em cache. Então pesso à todos que limpem suas caches para que possam atualizar as modificações no TibiaKing. Atenciosamente, A Administração. rena.to
Postado Julho 18, 2011 13 anos Aqui em casa esta funcionando perfeitamente, #Topico Só para completar, Limpando Caches do Mozilla Firefox Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Aba Rede -> Limpar Cache Agora Limpando Caches do Opera Ferramentas -> Preferencias -> Avançado -> Historico -> Esvaziar Agora Limpando Caches do Internet Explore Ferramentas -> Excluir histórico de navegação -> Excluir arquivos Abraços
Postado Julho 18, 2011 13 anos Ou simplesmente, apertem CTRL+F5, funciona em todos! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.