Postado Julho 21, 2011 13 anos Exori Flux <instant name="Exori Flux" words="exori flux" lvl="150" mana="960" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Exori Flux.lua"> <vocation id="7"/> <vocation id="11"/> </instant> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -700, 1.6, -700) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_BLUE) return doCombat(cid, combat, var) end Exori Gran Flux <instant name="Exori Gran Flux" words="exori gran flux" lvl="350" mana="1500" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Exori gran flux.lua"> <vocation id="7"/> <vocation id="11"/> </instant> local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -370, -3.2, -700) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -450, -2.6, -700) arr1 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(acombat1, area1) setCombatArea(acombat2, area2) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Dead!", TEXTCOLOR_RED) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 50, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) return TRUE end Dei uma edita para o exori gran flux ser diferente, se nao gostar posso fazer normal
Postado Julho 21, 2011 13 anos Autor vlw kimoszin, mas tu pode fazer o exori gran flux normal e dando 7 hits?? e o exori flux tem que dar 5 hits.. Vlw
Postado Julho 21, 2011 13 anos Cara, ai vai ficar que nem aquele sua outra spell, Vai dar hit e hit, vai subir escadas e talz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.