Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae galera eu queria o spell chibaku tensei , o que ele vai fazer?

ele vai puxar o player pra perto dele o poder e wave e quando o cara usa os

players que estão perto dele vão ser puxados para perto do player que usou o chibaku tensei.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Resolvido por esnio12

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 458
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • REP SE AJUDEI 

  • Foi erro meu, haha, é fácil resolver isso. Segue abaixo:   local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingP

Postado
Em 08/09/2016 ás 10:12, Christinacsa disse:

Iae galera eu queria o spell chibaku tensei , o que ele vai fazer?

ele vai puxar o player pra perto dele o poder e wave e quando o cara usa os

players que estão perto dele vão ser puxados para perto do player que usou o chibaku tensei.

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.3, 1, -80.3, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

local arr1 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}

local arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}

local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 120) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(playerpos, 2)
return FALSE
end

local parameters = {cid = cid, var = var}
local positions = {
[1] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[2] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y+3, z=getCreaturePosition(cid).z},
[3] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z},
[4] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z},
[5] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z},
[6] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z},
[7] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z},
[8] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y-3, z=getCreaturePosition(cid).z},
[9] = {x=getCreaturePosition(cid).x+4, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[10] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[11] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y+3, z=getCreaturePosition(cid).z},
[12] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z},
[13] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z},
[14] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z},
[15] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z},
[16] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y-2, z=getCreaturePosition(cid).z},
[17] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y-3, z=getCreaturePosition(cid).z},
[18] = {x=getCreaturePosition(cid).x-4, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[19] = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[20] = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[21] = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[22] = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[23] = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[24] = {x=getCreaturePosition(cid).x-2, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[25] = {x=getCreaturePosition(cid).x-3, y=getCreaturePosition(cid).y+4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[26] = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[27] = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[28] = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[29] = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[30] = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[31] = {x=getCreaturePosition(cid).x-2, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
[32] = {x=getCreaturePosition(cid).x-3, y=getCreaturePosition(cid).y-4, z=getCreaturePosition(cid).z},
}

local function Efect1()
for i=1, #positions do
doSendDistanceShoot(positions, getCreaturePosition(cid), 4)
end
end

local function Efect2()
for i=1, #positions do
doSendDistanceShoot(positions, getCreaturePosition(cid), 4)
end
end

local function Efect3()
for i=1, #positions do
doSendDistanceShoot(positions, getCreaturePosition(cid), 4)
end
end

local function Efect4()
for i=1, #positions do
doSendDistanceShoot(positions, getCreaturePosition(cid), 4)
end
end

local function Efect5()
for i=1, #positions do
doSendDistanceShoot(positions, getCreaturePosition(cid), 4)
end
end

                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 36)

exhaustion.set(cid, 120, 2)
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 200, parameters)
addEvent(Efect1, 100)
addEvent(Efect2, 200)
addEvent(Efect3, 300)
addEvent(Efect4, 400)
addEvent(Efect5, 500)
return TRUE
end

REP SE AJUDEI 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
  • Autor

não funcionou darei rep + por tenta

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado
51 minutos atrás, Christinacsa disse:

não funcionou darei rep + por tenta

oq nao deu certo poste o Erro

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
  • Autor

o certo seria puxar o player mas ai e 1 spell em wave não e nada além disso

eu quero 1 spell em wave que puxa-se quem estivesse ao alcance do wave darei rep ++ se ajudar.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo