Postado Julho 20, 2011 13 anos Bom quero deixar meu mage treinando mais eu queria deixar umas 15 hrs por dia treinando para ir mais rapido mais preciso de 1 bot alguem ai tem 1 bom so de mana training com simulador de teclas indectavel ??? Vlws a todos (y~
Postado Julho 21, 2011 13 anos Eu tenho um bot que uso para treinar ml no global, Que Windows vc usa?
Postado Julho 21, 2011 13 anos Gogo redbot .. pega tudo de maneira simples e facil.. vc treina com slime na maior facilidade... sem tutorials vc ja aprende só de ver o bot.. a unica coisa ki ele precisa é de framework 3.5 (1 ferramenta do windows, vc baixa no site da windows mesmo) e gogo jogar , red bot é simulador de teclado e mouse muito foda.. magia o char digita pra ñ perceber.. pra mim ta ganhando até de ng em termo geral pois o ng demora muito pra chegar , é detectavel e etc. por isso prefiro red bot By: Napazz
Postado Julho 21, 2011 13 anos Ok, aqui esta: Kimoszin Mana Training.rar Se vc duvida de mim, Scan o Scan dectou 2 virus: ASPack é o programa que uso para deixar o .exe menor, se preferir nao baixe Vc pode usar o RedBot tambem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.