Postado Julho 22, 2011 13 anos Este é um post popular. Motivo do Tutorial: Criar um scripter prório. Adicionando a refêrencia MSSCriptControl. Explicação: a primeira parte é de adicionar a refêrencia, adicionando-a você tera as funcionalidades da MSScriptControl. Importando a refêrencia MSScriptControl. Explicação: assim você poderá usar o controle. Necessário: Botão e caixa de texto (ou utilize algo de seu gosto). Explicação: criando o button e o textbox é o jeito que utilizei para fazer o scripter, utilize algo do seu gosto com seu conhecimento é claro. Código do Button1: Explicação: escrevendo a função do clique do button1, primeiro declaramo que script é o MSScriptControl, depois declaramos a linguagem e depois executamos o codigo. Scripter em uso: Explicação: com tudo pronto pressione F5 para iniciar ou inicie você mesmo pelo menu. Adicionando um objeto. Explicação: declaramos igual o MSScriptControl como "script", declaramos a linguagem que é igual a "VBScript", depois adicionamos o objeto, e depois executa-o. Espero que entendam. Abraço Editado Julho 22, 2011 13 anos por JulinhoPiuPiu (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2011 13 anos Muito bom, parabéns. Eu sempre quis criar meu bot com um sistema de script livre.
Postado Julho 22, 2011 13 anos Haha bacana... Agora só fazer uns ajustes e colocar scripter no fn ;] rena.to
Postado Julho 22, 2011 13 anos Parabens Julio, muito bom! Mais fica uma dúvida, se eu fosse utilizar a linguagem lua, a lógica então seria importar a dll referente a linguagem e depois só modificar o "script.Language"? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.